Moodle Lima Freitas
Localização
Visitantes
Temos 7 visitantes em linha
Divulgação
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Entrada Informações Associação de Pais

No dia 1 de Abril de 2011 foi criada a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escola Lima de Freitas (APEEAELF) de Setúbal.

Pretendemos ser uma Associação atenta aos problemas, activa e actuante no que for necessário, actuando  junto dos Órgãos de Gestão da Escola, tendo sempre como objectivo principal, tornar a vida quotidiana dos nossos Educandos no espaço escolar mais fácil e agradável, queremos fazer parte dos pais que estão atentos e se preocupam em acompanhar os seus Filhos, no seu percurso escolar.

Convidamo-lo por isso a efectuar a sua inscrição como associado desta Associação. Terá apenas que preencher a ficha de inscrição de Associado e fazer o pagamento da quota aprovada em Assembleia Geral, que corresponde ao valor de 3€.

Para que possamos cumprir com êxito a nossa função, pedimos a todos os Pais e Alunos, que nos façam chegar, por e-mail, Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , ou outras vias, as vossas preocupações e/ou sugestões.

Participe. Seja bem-vindo à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Lima de Freitas.

Participar e colaborar com a Associação de Pais é um meio de participar na vida escolar do seu filho (a).

para mais informação, clique aqui!

Actualizado em ( Terça, 20 Novembro 2012 08:39 )